Ego Moderno: Ainda existe alguém ai?

Ainda existe alguém ai?



... o post anterior foi escrito no mês de Setembro, do ano de 2015. Por diversas vezes eu tentei "voltar", mas muita coisa aconteceu desde então, que me fizeram deixar o blog de lado, não levar adiante o canal do YouTube, deletar o Instagram do Ego Moderno e ficar apenas com o meu "pessoal" (@jjulylima), deixar de lado a página do blog no Facebook e sumir disso tudo. 
Acho que minha vida nunca vai ser "normal", sempre acaba tendo alguma conturbação, mas na de quem não tem, não é mesmo? O que nos torna forte, é seguir adiante e tentar não desistir dos nossos objetivos e sonhos. É meio clichê, mas é verdade.
Resolvi voltar com o blog (que também inclui a fanpage) e canal do YouTube, de uma forma leve e sem cobranças da minha parte, pra me divertir e compartilhar minhas experiencias com quem quiser acompanhar. Escrever por aqui sobre o que me der na telha, assuntos variados, não só sobre maquiagens e testes de cosméticos...
Enfim, não sei se alguém ainda lê blogs, eu pelo menos gosto, ou sequer ainda me acompanham, afinal foram 2 anos sem postar nada... então, caso você seja leitor(a) antigo, ou descobriu o blog agora e resolveu acompanhar, sejam bem-vindos (novamente ou pela primeira vez)!

Todas as minha redes sociais (canal no YouTube e Instagram) vocês me acham como @jjulylima, a página do blog no Facebook vocês acham procurando por @egomoderno lá, mas qualquer coisa é só vocês olharem no lado direito para se inscreverem e acompanharem, ta?! ---------> 

Um super beijo, e estamos de volta com novidades.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário