Ego Moderno: Johnson's Baby Loção Hidratante Milk.

Johnson's Baby Loção Hidratante Milk.

Oi gente, tudo bem?

Apesar de sempre bater aquela preguicinha básica no dia a dia de ter que usar hidratantes, eu tenho me policiado muito nisso, até porque minha pele PRECISA ficar sempre muito bem hidratada, tendo em vista que tenho psoríase. Enfim, resolvi testar essa loção da Johnson's que estava perdida no meio das minhas coisas desde o ano passado...


Descrição do produto:

Ajuda a nutrir a pele do bebê

  • Dermatologicamente testado
  • Hipoalergênico
  • Enriquecido com proteínas do leite

JOHNSON'S® baby Loção Hidratante Milk possui fórmula enriquecida com as proteínas do leite que ajudam a nutrir a pele do bebê, protegendo de irritações e deixando a pele naturalmente macia e saudável. A loção é líquida e de fácil aplicação, como se estivesse usando leite puro. É ideal para peles delicadas e tem suavidade clinicamente testada, Fórmula Hipoalergênica (de maneira a minimizar possível surgimento de alergia) e pH balanceado.
Disponível: 200ml.

Meu rosto é super oleoso, mas em compensação meu corpo é bem ressecado, mas não gosto de usar hidratantes específicos no corpo, porque sinto que pesa sabe, deixa melecado, minha pele não absorve bem e eu odeio quando isso acontece, termino tendo que tomar outro banho porque não gosto da sensação.

Essa loção da Johnson's me surpreendeu bastante. Ela é bem fluida e mesmo que você capriche na aplicação, não pesa em nada na pele, pelo menos na minha. Acaba absorvendo muito bem e você sente que hidrata por horas. O cheiro não é de bebe, muito menos de leite (milk), não sei definir ao certo, mas passa uma sensação de refrescancia muito gostosa, nada enjoativa que não fica por muito tempo na pele, então não 'briga' com o perfume, caso não goste de cheiros.

Pesquisei o preço dele na internet e achei pela média de R$ 12 o que na minha opinião é bem bom e baratinho pela qualidade do produto. 

Já usaram? Se tiverem algum hidratante bom e que não deixe a pele melecada, me da a dica nos comentários...

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário