Ego Moderno: Corretivo Liquido Tracta.

Corretivo Liquido Tracta.


Oi gente,

Depois de tanto ouvir falar de casos de amores ou ódio sobre o corretivo liquido da tracta, resolvi experimentar e ver como se comportava na minha pele que é oleosa e acneica. 


A cor que mais se adequou ao meu tom de pele foi a claro n° 03. Não sei se são duas ou três cores que eles tem disponível, mas eu acho que essa falta de variedade é uma das poucas coisas chatas que existem. 



A embalagem apesar de ser bem simples e o nome do produto sair rapidamente, é bem resistente e segura, até hoje nunca vazou na bolsa, nem coisa do tipo. O aplicador eu gosto, porque é pratico e facilita na hora do uso. Não lembro o preço certo que paguei, mas foi algo em torno de R$ 24. O bom é que dura bastante, já que pouco produto cobre bastante.


Na imagem acima eu mostro a cor exata do produto. Aproveitei minha tatuagem do pulso para mostrar a cobertura do corretivo, porque se cobre tatuagem, imagina as olheiras né?


Como é visível, a cobertura é maravilhosa, com uma camada, cobriu quase toda tatuagem. A parte colorida foi toda coberta, só o nome que é preto que ficou um pouco aparente, mas para um corretivo que eu não colocava tanta fé, eu confesso que me surpreendi.

Uso muito e adoro. O único problema para pessoas que tem a pele oleosa e mora em lugar que a temperatura é bem quente assim como eu, é porque ele não seca na pele sabe, é PRECISO assentar com um pó. Mas eu não vejo problema, tendo em vista a maravilha que ele é.

É isso, espero que tenham gostado. Um beijo. 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário