Ego Moderno: Shampoo a Seco Pós Química Charming - Cless.

Shampoo a Seco Pós Química Charming - Cless.

Oi amores... 

Sempre via vários shampoos a seco nas farmácias e ficava curiosa para testar, até que finalmente comprei um pra ver como funcionava e hoje conto o que achei para vocês.



Há diversos tipos e de várias marcas a venda, o que mais me chamou atenção foi esse Pós Química Charming da Cless

Descrição do produto:



Achei bem interessante a proposta desse para quem tem química nos cabelos, porque normalmente ficamos apreensivos com o que usar ou não. Por isso esse me chamou tanto a atenção inicialmente, já que meus cabelos são oleosos e toda ajuda é bem vinda para alternar os dias de lavagens c água (dia sim, dia não).

Paguei R$ 11 esse com 200ml.



O apliquei por toda raiz a uma distancia de mais ou menos 20 cm do cabelo, na hora deixou um pouco úmido os fios mas não 'molhado' sabe e logo secou, também não deixou nenhum resíduo de produto branco. Depois de alguns poucos minutos, com as pontas dos dedos massageei o couro cabeludo e logo apos com a ajuda de um pente fino, passei por todo o comprimento do fio para que o produto retirasse a oleosidade da extensão dos cabelos. 


O cheiro é adocicado, um pouco enjoativo, mas da para usar numa boa. Não substitui uma lavagem com água e shampoo, mas quebra um super galho na correria do dia a dia, porque segura a oleosidade dos fios por algumas horas.

Até tentei tirar foto do 'antes e depois' do uso do produto, mas em nenhuma foto saiu o efeito real, então decidi não postar. Achei legal, mas não me conquistou, então acho que não compraria novamente.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário