Ego Moderno: Saga dos cabelos: Escurecer e perceber que ser loira vicia!

Saga dos cabelos: Escurecer e perceber que ser loira vicia!

Oi amores, tudo certinho?

Um post muito pedido por e-mail, antes do meu sumiço, foi como e porque havia escurecido meus cabelos e depois clareado novamente, tipo, como foi todo o processo e se não havia danificado muito, então hoje vou falar sobre isso e contar tudo pra vocês...
Quem me acompanha desdeeee o inicio, sabe da minha saga com os cabelos... e sabe também como eu amo essas mudanças.

Depois de consegui ficar platinada e ter mantido por algum tempo, a luta depois foi contraria... para escurecer, já que não é uma tarefa muito fácil quando se esta com o cabelo quase branco (Isso foi assunto de outro post)

Fui escurecendo aos pouquinhos, até chegar no tom “loiro médio”. Só que surtei (pra variar) e acabei comprando uma tinta de cor “castanho escuro” com intuito de escurecer bem, já que queria saber como ficaria morena e tasquei no cabelo sem pestanejar, hahaha

O resultado foi esse:



Até aguentei ficar assim por exatos 3 dias. Mas gente, ser loira vicia! E ai, minha saga para ficar loira começou novamente (nem tente me entender)
Eu pensei em me virar em casa, até porque eu meio que me arrisco sozinha quase sempre quando o assunto é cabelo. Mas como meu cabelo escureceu demais, eu fiquei com medo de ficar careca né, vai que...

Ai depois de conversar muito com uma cabeleleira, ela meio que me convenceu a fazer luzes. E o processo foi simples. Fizemos naquela touca e o resultado foi esse:




Fiquei bem satisfeita na época. E fica ai como opção e dica para quem quer clarear de maneira uniforme sem danificar tanto os cabelos. Atualmente meu cabelo esta com uma raiz natural enormeeeeeee, porque estou querendo ele natural, ai só estou 'cortando as pontinhas' até sair toda a tinta. Vamos ver se eu aguento não pintar, só não garanto.




É isso gente, espero que tenham curtido o post. Como o meu cabelo esta atualmente, eu mostro para vocês em breve em vídeo. Ah, a qualidade das fotos estão assim, porque na época de todo o processo, foram tiradas pelo celular. Qualquer duvida, deixa nos comentários que eu respondo, até a próxima.

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Ahh eu gosto do seu cabelo louro, acho que combina contigo! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir