Ego Moderno: Testei: Creme Depilatório Facial - Depilart

Testei: Creme Depilatório Facial - Depilart

Hoje vou falar um pouco sobre o Creme Depilatório Facial da Depilart
Confesso que não gosto desse tipo de produto, prefiro retirar os pelinhos do buço com a pinça ou na cera mesmo, mas há algumas semanas atrás quando eu tava me achando a #Diva do momento, me olhei no espelho rapidamente e tomei o maior susto com o meu buço. Pois é, ele aparece sem avisar, quem nunca? E o jeito foi apelar para algo rápido com a correria do dia a dia... Já que quando faço na cera vou ao salão e para fazer com a pinça eu tenho que esta com 'saco' e boa vontade/tempo, hahaha



Acabei achando esse produto por aqui no auê do momento, havia comprado em uma das minhas idas a farmácia, mais nunca havia testado. Essa embalagem com 30 gramas, custou R$ 3,50 porque estava numa promoção (e como já conheço outros produtos da marca, me jogueiiii)... mais já vi em outros locais ele por quase R$ 10 

O que ele promete:


Achei o cheiro bemmm forte e me incomodou bastante. Mais como o negocio era me livrar do buço... Fiz como recomendado no rotulo e tive o cuidado para não ultrapassar os 5 minutos de limite. Ai vai um 'antes e depois' para vocês verem o efeito do produto. A dignidade disse adeus com a foto abaixo:


Na foto acima é bem visível o resultado... remover, remove sim! O que me desanimou foi que deixou a minha pele com um aspecto bem desagradável, repuxando sabe, e deu uma leve irritada... mais nada que com o uso de um hidratante suave logo após não resolvesse.
Continuo preferindo a cera ou a pinça, mais na hora do aperreio e da falta de tempo, até da para recorrer numa boa a esse creme.

Mais me contem... já usaram? O que acharam? Como vcs preferem depilar o buço? 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário