Ego Moderno: Perfume: Humor 1 - Natura.

Perfume: Humor 1 - Natura.


Antes que vocês me perguntem, sim, eu já fiz resenha de outro perfume da linha Humor que ganhei da minha mãe (veja aqui). Só que meu perfume acabou e acabei pegando esse dela pra mim (só ela pra me salvar, haha). E hoje eu conto pra vocês um pouco sobre ele. 

Eu gosto bastante de alguns perfumes da Natura. E os da linha Humor, são os meus favoritos.

De acordo com o site da marca, o caminho olfativo é “Floral Frutal: fragrância com a explosão das frutas pêra e cassis, que passam a sensação de um frescor borbulhante e natural. Associado a este frescor, há sensualidade que vem do toque especiado e verde da priprioca”. (oi?!)


Claro, que cada perfume reage diferente em cada pele/pessoa e fica complicado resenhar sobre isso. Mas eu gostei bastante desse, apesar de sempre da preferencia pro Humor 2 (quem sabe um dia eu não faça post sobre ele). A embalagem é mega fofa, um vermelho poderoso. O cheiro não é muito doce e sua fixação é maravilhosa. Dura dignamente o dia inteiro, como todos os outros da linha. Tem 75 ml. E como não fui eu quem comprei, não sei quanto custa, hahahaha. Brincadeira, pesquisei no tio google e descobri que o valor dele é R$ 88 quando não vem em nenhuma promoção.

Qual perfume da Natura vocês mais gostam?

Amanhã é meu aniversário (UEBAA), não só meu, como o da minha mãe também. (Sim, no mesmo dia, não é mara?! haha). E como não sei se vou poder atualizar o blog amanhã... MÃE, TE AMO. Parabéns pelo NOSSO dia. 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário