Ego Moderno: The Colossal Volum' Express Waterproof - Maybelline.

The Colossal Volum' Express Waterproof - Maybelline.



Descrição:


The Colossal Volum Express Waterproof é uma máscara de volume extremo, à prova d'água.  Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.  A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa.


Finalmente vim aqui falar da minha The Colossal pra vocês... Ela é a 'queridinha' da blogosfera e provavelmente vc tem uma ou já ouviu falar de alguém que tenha, haha.

Ela tem um preço bem bacana, cerca de R$ 20. E seu aplicador é grande e 'gordinho'. No inicio quando não sabia manuseia-la não vi o porque de todo bafafá em cima dessa mascara de cílios. Falo isso porque com uma única camada ela não faz la grande coisa e a pessoa sem muita prática costuma fazer maior borradeira, pelo menos eu falo por mim.



Só que a medida que fui testando e aprendendo como usa-la a 'coisa' foi dando certo e eu entendi o porque do amor de muitas meninas com a The Colossal. 

A versão que tenho é a Waterproof (a prova d'água) e realmente ela não borra. Para remove-la basta usar um demaquilante apropriado (bifásico) que ela sai, claro que temos que ter um certo cuidado, pois é meia chatinha nesse momento, isso porque se não ficarmos atentas ela fica em determinados cantinhos e acaba não removendo tudo e no outro dia acordamos como verdadeiros pandas, mas eu achava que seria um bicho de sete cabeças e na realidade foi bem tranquilo, requer mais jeito e paciência... rs.


Seu efeito só é notado quando passamos mais de uma camada. Os cílios ficam espessos e volumosos. Um charme.  E quando mais camadas vc passa, mas 'tchannnn' os cílios ficam. 

Agora me contem, qual a experiencia de vcs com a the colossal?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário