Ego Moderno: Primer Facial: Marina Smith by 2beauty.

Primer Facial: Marina Smith by 2beauty.

Olá amores, aproveitei quando a Sephora estava dando um desconto de 15% em qualquer produto do site há algum tempo atrás e comprei o Primer Facial Marina Smith, do blog 2beauty, só que eu precisava testar bastante antes de trazer a resenha completa pra vcs né?! Por isso demorei um pouco, mas vamos lá... Paguei R$ 51,85. O valor normal é R$ 61 e a embalagem tem 30g. 

Descrição:  

 Melhora a aparência dos poros dilatados de peles mistas/oleosas, reduz imperfeições da pele, quando usado antes da maquiagem proporciona textura aveludada a pele, aperfeiçoa o acabamento e prolonga o efeito do make up, absorve as secreções naturais formando um filme protetor sobre a pele, mantém a umidade (efeito hidratante).

O rótulo é simples, estilo 'fiz em casa' sabe, achei bem fofo mesmo. A embalagem é em um plástico resistente transparente, com pump que facilita muito o uso. 


Sua consistência é como um mousse cremoso, parece bastante uma base por causa da cor bege, mas não acrescenta cor no rosto quando espalhado. O cheiro é suave (não sei definir do que, mas eu não gosto), o bom é que logo some quando aplicado.

Lembra muito a primeira vista o POREfessional da Benefit, só que com uma textura que da 'sensação' de ser oleoso ao toque (mais não é oleoso). Assim que aplico, sempre fico com a impressão que vai deixar meu rosto ensebado, acho que porque estou acostumada a usar primers que deixam a pele sequinha desde o primeiro momento, que não é caso desse. Mas quando seca (não demora muito) deixa a pele aveludada, macia ao toque sabe, sem deixar a pele oleosa, gostei bastante. Quem ta acostumada ou prefere primers mais sequinhos talvez estranhem um pouco no inicio, mas depois é só amores, haha


O que eu mais curti nesse primer, é que faz com que a maquiagem dure muiiiiiito mais tempo do que o normal, nesse quesito ele é PERFEITO. No final do dia a base está intacta,  o blush permanece com dignidade sem qualquer retoque. Se vc busca um primer para prolongar o efeito da make e deixe a pele macia com um efeito natural, ele é pra você.

O teste no rosto:

O que me decepcionou, foi no quesito redução dos poros dilatados, nas fotos acima vocês podem comparar sem e com primer e da pra ver o resultado final. Não o achei tão eficaz assim em mim, pelo menos como eu esperava sabe, mas reduziu um pouco.

Opinião final:

Fiquei bem feliz no quesito duração de make, mas ao mesmo tempo bem triste por não ter reduzidos o que eu esperava dos poros. Eu acho que comprar ou não, vai muito do que você busca em um primer.

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Achei que os poros ficaram mais retraidos sim, mas te entendo. Tenho a pele bem parecida com a sua, acho os poros enooooooooormes comparados aos das blogueiras que leio, e por isso é mais dificil gostar realmente do efeito.

    Beijo!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir