Ego Moderno: Corretivo Facial Cremoso - Contém 1g.

Corretivo Facial Cremoso - Contém 1g.


Esse é mais um dos produtos que tenho há muito tempo, mas ainda não havia resenhado aqui pra vocês, por um motivo ou outro eu sempre adiava. Mas antes tarde do que nunca né?!
Não lembro quanto paguei na época, mas no site da contém ele está custando R$ 36 (veja aqui). É um corretivo cremoso e promete efeito mate quando aplicado na pele. 

Sobre o produto:


Desenvolvido para mascarar as imperfeições da pele, proporciona uma cobertura homogênea com efeito mate e acabamento aveludado. Sua fórmula cremosa oferece ótimo deslizamento e facilidade na aplicação. Dermatologicamente testado.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do Corretivo Facial Contém1g na região desejada, espalhando com leves batidinhas.


Como vocês podem ver na foto acima, eu já usei bastante, haha... A cor que comprei foi a claro. Da pra ver nitidamente a cor exata do produto. Ele oferece uma cobertura média. 

Quem tem muitas manchinhas que nem eu, esse corretivo não cobre totalmente, mas da para se construir camadas e cobrir tudo. A única coisa chata é que não tem efeito mate nenhum quando aplicado. Claro que com o uso de uma base e um pó por cima isso se resolve. Então para mim não é um problema. 


Viram na foto acima sem e com corretivo o brilho que fica?! 

Depois de algum tempo quando aplicado ele costuma marcar algumas linhas de expressões, é chato, mas nada que uma ajeitadinha com os dedos não resolva. Ultimamente tenho usado muito como 'base para sombras' por ser cremoso e não ficar sequinho ta servindo dignamente, melhor do que como corretivo em si. Ou então para dar uma iluminada em alguns pontos do rosto.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário