Ego Moderno: Batom: Copper Star - Mary Kay.

Batom: Copper Star - Mary Kay.


Descrição:

Um tom metálico incrível que vai complementar o seu look. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. 



Faz muito tempo que minha mãe me deu esse Batom da Mary Kay, o Copper Star, só que na época eu não era tão ligada em maquiagem e fugia de batons (sim, eu tenho esse passado obscuro, haha). 

Só que mesmo quando comecei a me ligar mais nesse mundo de makes e afins, eu não via muita graça nele, e olhe que nem tinha chegado a experimentar, eu pensava, um batom dourado? Vai ficar uó. Só que de uns tempos pra cá o tirei da gaveta e quando tenho saído de casa ele ta sendo o da vez, precisava testar bemmmmm pra contar o que achei dele pra vcs né e pelo visto em me enganei muito no passado c ele, haha.



Falando sobre a embalagem, como vocês podem ver na foto acima, na tampinha vem um adesivo com a cor, achei bem legal porque fica mais fácil de visualizar quando guardado no meio de outros. 

Com uma passada fica bem uniforme nos lábios. Sua cor é um dourado com muitos brilhinhos e ele é cremoso, apesar da cintilancia.  Gostei bastante da duração, ele fica por mais ou menos 3 horas intacto, mesmo comendo ou bebendo algo, o que me surpreendeu, pois normalmente batons metálicos costumam ter uma duração menor.

Agora a cor nos lábios:




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário