Ego Moderno: Shampoo Anti Resíduos – Kert

Shampoo Anti Resíduos – Kert





Eu tenho esse Shampoo Anti Resíduo da Kert há muito tempo guardado aqui. Comprei, mas ainda não tinha usado, acho que pela falta de costume, achava meio sem finalidade, sei lá, ai sempre adiava o uso... Só que pesquisando um pouco mais sobre shampoos anti resíduos há umas semanas atrás, já que eu precisava dar uma finalidade a ele que tava guardadinho, finalmente me convenci a tira-lo da gaveta e agora eu conto tudo pra vcs. 

Sua formula a base de ativos desmineralizantes e higienizantes, limpa os fios e o couro cabeludo profundamente, eliminando a oleosidade e os resíduos depositados por tratamentos cosméticos (metais contaminantes e silicones que prejudicam a durabilidade das colorações) e pós-piscina.

Se eu tivesse me informado antes que essa belezura é essencial para todos que prezam madeixas bonitas, bem cuidadas e limpas, com toda certeza esse frasco de 250 ml teria acabado há seculos. Eu aplico o shampoo anti-resíduos nos cabelos molhados, massageio e depois enxáguo bem, como se faz com o uso de qualquer shampoo. Procuro usa-lo sempre uma vez por semana, alternando com o shampoo que uso no dia a dia e isso proporciona um equilíbrio e ajuda a manter meus cabelos bonitos e saudáveis. (Ta funcionando viu, juro! :x)



Só não gostei do buraco aonde sai o produto, é tão grande (ou é tão liquido), que se não tiver cuidado cai mais do que gostaríamos, fazendo com que haja disperdicio, mas fora isso... gostei bastante. Limpa profundamente os fios e como abre as cutículas, aproveito e faço uma hidratação depois que o uso, isso faz com que sele o fio e as propriedades da mascara de hidratação penetre melhor, fazendo com que haja um resultado eficaz do produto (ta ai, o 'pulo do gato'... depois de usarmos um shampoo anti resíduos, uma boa hidratação, ou um bom condicionador faz TODA a diferença.)

Vocês tem o habito de usar shampoos anti residuos? Qual estão usando?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário