Ego Moderno: Duo Cake - Vult.

Duo Cake - Vult.



Sempre me disseram que duo cake não serve para peles oleosas. E sempre quando eu via um, acabava deixando pra lá, afinal para que ter um produto que não fosse servi para mim? Só que a curiosidade sempre ficou, até que não resisti e comprei esse há um tempinho atrás, haha.

É uma "Base" cremosa, que vem com esponjinha, e a princípio dispensa pó.



É muito prático de aplicar, vem com uma esponjinha que muitas meninas condenaram, mas eu particularmente adorei, ela é do tipo "esponja de borracha" que ajuda a espalhar bem o produto. A embalagem não vem com espelho, e fiquei bem decepcionada por isso, afinal tem espaço pra colocarem um. No rosto eu achei uma cobertura boa, porque realmente cobre bem as manchinhas, mas com um acabamento meio estranho, estilo reboco de parede, mesmo usando pouco produto e espalhando bem, melhorou esse efeito quando umedeci a esponja antes de passar o Duo, ai ficou 'um pouco' mais natural.


A foto acima mostra a cor exata do duo cake. Só há quatro tonalidades disponíveis, e eu comprei a 02, por indicação da vendedora. Detalhe: me deixou parecendo uma gueixa! ¬¬
De fato, dispensa pó. Assenta bem e fica mate. Segura a oleosidade mais ou menos (tipo, a pele não despeja óleo, mas também não fica super seca).



Eu nunca tinha usado um duo cake, mas achei o acabamento bem esquisito, uma coisa bem rustica sabe, não curti. Sem falar no efeito 'fantasminha camarada' que fiquei parecendo por conta da cor errada que me indicaram...

Agora a foto da gueixa:



Não tem como usar né gente, haha... Não rolou mesmo para mim como 'base'. Mas ta servindo legal como corretivo. (Eu não vou perder o produto né?! :x)
Não lembro quanto paguei nesse duo cake, mas foi menos que R$ 15.

Comentários do facebook
8 Comentários do Blogger

8 comentários:

  1. Nossa que horror amiga kk a cor totalmente errada --', eu já usei o da avon por um bom tempo e tmb usava com a esponjinha igual a essa mas como minha pele é oleosa eu sempre queria ela sequinha o que não acontece com esses tipos de produtos, mas com o pó ele até que segurava por umas 3 horas e depois escorria tudo por conta do oleo.
    E vendo esse parece ser a mesma coisa.

    Bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que bela vendedora essa? kkkkkkkkk :x
      SE a cor tivesse ficado legal eu confesso que não me habilitaria a usar por um dia inteiro não.
      Acho que pra uma coisa mais rápida e com o uso do pó que nem vc fazia, quem sabe por alguns instantes ... Mas pelo menos matei minha curiosidade e to aproveitando como corretivo :P
      Pq sair na rua assim vão me chamar de 'a louca da cara branca'... HAHA
      Bjão

      Excluir
  2. Eu era louca para comprar um Duo Cake também, mas nunca tive coragem, tenho bastante receio e medo dele deixar minha pele bem oleosa. Acho que por ele ter essa textura estranha deixa a pele com tendencia a ficar mais oleosa, não sei nunca usei. Quem sabe um dia futuramente eu animo e venha ter um!

    Beijo
    http://ninachicletinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, como a cor não deu muito certo, eu nem fiquei muito tempo com esse duo cake no rosto pra saber se segura a onda legal sabe, ainda me habilitei por 2 horas e foi cm relatei no post, a pele não despeja óleo, mas também não fica super seca ... mas pelo fato de ser cremoso eu não acredito que tenha uma durabilidade grande.
      Se algum dia testar me conta depois cm foi sua experiencia...
      Bjs

      Excluir
  3. oi
    eu nunca usei esse tipo de produto, mas quem sabe qdo comprar dou a sorte de encontrar uma vendedora q possa ajudar de verdade ne?
    aproveito p convida-la a fazer uma visitinha em meu blog.
    te espero lá:
    http://lucyanneprincesinha.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc tenha mais sorte do que eu c a pessoa q te atender, haha
      Bjs

      Excluir
  4. Bom, eu adoro os produtos da Vult, acho que são baratos e de qualidade... rsrs
    Realmente July, acho os duo cakes pesados demais pra durante o dia, mas pensa bem... um acabamento assim pra noite, cobre bastante imperfeição, mas não acho que dispense o pó, eu uso, até pra dá disfarçar essa coisa de "reboco de parede", sabe?
    Quanto a cor... é complicado mesmo... eu sou meio grossa as vezes com as vendedoras, não deixo me ajudarem, porque também já passei por isso, da vendedora ACHAR que sabe das coisas e no fim me indicar uma coisa errada.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola flor adorei o post to ti seguindo segui la o meu tbm bju http://maisquefemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir