Ego Moderno: Cream Powder Duo Base - Contém 1g.

Cream Powder Duo Base - Contém 1g.



Eu não havia comentado nada por aqui ou na Fanpage antes, porque estava esperando uma posição da marca pra poder falar a respeito do que aconteceu comigo c um dos seus produtos. E cm já tive um posicionamento, se prepara pq o post hoje vai ser longo e com muitas fotos, hahaha...

No inicio do mês eu fui a um quiosque que tem da Contém 1G em um dos shoppings daqui de Maceió. Buscando uma base que me oferecesse cobertura das manchas de acne e não deixasse minha pele oleosa (sera pedir muito? hahaha). E foi isso que eu disse a vendedora que por sinal me atendeu muito bem. Terminou que ela me apresentou ao produto Cream Powder Duo Base, com nova formulação e que promete toque seco. Depois de muito pensar e conversar com a vendedora a respeito, eu sai de la com uma dessas duo base na cor:  mel 14 e com um higienizador de pinceis, que por sinal gostei bastante e já fiz resenha sobre ele por aqui, viram? (resenha aqui)


Explicando um pouco melhor o que seria essa Duo Base, se trata de uma base, pó e corretivo em um único produto, tipo um Duo Cake para peles oleosas por ter o toque seco, produto de preguiçoso mesmo, ou gente que não tem muito tempo, haha. Adorei a ideia e quis um pra mim né, afinal eu já tinha tentado com o Duo Cake da Vult e não rolou (resenha aqui), olhem a cor de pertinho: 


Esse produto tem como descrição ser uma combinação perfeita de cobertura cremosa com o efeito aveludado do pó. Na embalagem diz ainda que sua formula tem um ótimo deslizamento que possui partículas especiais que uniformizam o tom da pele, minimizando o brilho e proporcionando um efeito mate com ótima aderência. (como não desejar?) E a embalagem ganhou muiiiiitos pontos comigo, afinal vem tudo bem divididinho, com espaço pra esponjinha em cima, uma aba que levante e tem espelhinho e o produto em si. Ahhh, a esponjinha não cheguei a usar, mas gostei muito, bem grossinha, digna mesmo.


Como de costume, quando chego em casa, com algo que realmente me agrada eu corro pra testar. Limpei e apliquei a duo base no rosto e fiquei aqui no pc, fuçando na vida alheia, hahaha, isso c um ventilador ligado direto na minha cara cm sempre acontece.


Como vcs podem ver acima, a cobertura dela é magnifica. Na foto eu apliquei a Duo Base com um pincel de base mesmo e na hora ficou sequinho, fiquei no céu, porque achei que ela fosse ser a diva da vez. Só que depois de 1 hora e meia... duas horas depois, eu fui me olhar no espelho pra ver cm tava a 'coisa' no meu rosto e vi que a base estava toda craquelada e em alguns locais específicos óleo puro e eu não estou exagerando, ficou uma coisa estranha mesmo, uma pena eu não ter tirado nenhuma foto. Com isso vocês podem imaginar minha raiva né?!. Pagar R$ 86 por um produto q n segurou a onda nem por duas horas e que mais parecia estar 'estragado'? Imagina se eu tivesse saído na rua, no calorão que faz por aqui. 

Entrei em contato com a Contém 1g pelo sac no site da marca e informei tudo em detalhes o que havia acontecido e a minha indignação, pois eu acredito que deva ter sido algum defeito desse produto em especifico e não de todos dessa 'linha', porque ficou 'anormal' mesmo. E há alguns dias atrás, eles responderam ao meu e-mail, dizendo iriam trocar o produto por algum outro que fosse do meu interesse. Ontem no horário do almoço, a coordenadora da Contém 1g aqui de Maceió, me ligou e combinou um horário comigo pra q ela mesma pudesse estar realizando a troca hoje e me oferecendo um produto que realmente seja eficaz.


Fiquei satisfeita com a Contém 1g, apesar da marca andar explorando um pouquinho nos preços abusivos, #prontofalei, mas paga quem quer, certo?! E a atitude dela mediante ao que aconteceu, me agradou bastante, afinal mostrou que tem respeito pelo consumidor. Hoje fui lá, fui muito bem atendida pela coordenadora, e testei algumas coisas. Uma pena só ter tido um único produto de valor similar que poderia substituir o que de fato eu queria (base), fiquei receosa em trocar por outra Duo Base desse ponto de vendas sabe, quem sabe futuramente eu não me arrisque e compre de outro local... afinal a cobertura dela conquistou meu coração, haha. Mas dessa vez acabei trazendo a base em pó da linha mineral, já que tenho o corretivo dessa mesma linha que comprei a uns meses atrás e ainda não testei (em breve resenha da base e do corretivo).

Já usaram esse troço?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário