Ego Moderno: Clini Hair, Reparação Absoluta - Niely.

Clini Hair, Reparação Absoluta - Niely.



Como postei na Fanpage do blog semana passada, meu cabelo estava um caos. Quebrando bastante, seco nas pontas, maltratado mesmo, dava pena de olhar. Mais só vim me dar conta disso, porque tava olhando umas fotos que tirei aqui pro blog, ainda platinada e percebi que andei me descuidando faz é tempo. Só que antes tarde do que nunca né. \o/ Fui a uma loja e pedi ajuda a uma vendedora. Ela acabou me indicando essa linha Clini Hair, Reparação Absoluta da Niely. E provavelmente eu devo ter olhado pra ela com aquela cara de #tafalandocomigomesmocolega? Isso porque nunca tive curiosidade em experimentar nada da marca. Se eu já usei algo, sinceramente não lembro. Torci o nariz, mas coloquei na cestinha, e só fiz isso porque ela nem era representante dessa marca e me garantiu que o produto era bom já que ela mesma estava usando, então não estava me 'empurrando' nada sabe, ela realmente estava tentando me ajudar... Fiquei olhando toda a seção antes de ir pra fila do caixa, na esperança de ver se eu não achava algum outro produto que chamasse a minha atenção, haha... Mas acabei trazendo ele mesmo pra casa.


Quando cheguei em casa e liguei a tv, passou o comercial mostrando esse produto, e comecei a me interessar mais em testar. Meus olhinhos brilharam como se tivessem se convencido que talvez pudesse funcionar mesmo, haha... Essa linha promete recuperar os fios danificados, dando maciez, reduzindo o volume e mais brilho aos fios. São 4 produtos, mas eu só comprei 3.
Shampoo, condicionador e creme de pentear (o outro produto da linha, seria a mascara de hidratação, mas eu achei uma marca que eu estava doida pra testar).



Já lavei meus cabelos 4 vezes e desde a primeira lavagem, ADOREI o resultado. Quando uso o shampoo, sinto que meus fios estão limpos e não ressecam, logo em seguida quando aplico o condicionador pela extensão dos fios, na mesma hora eles ficam sedosos, mas sem ficar melequento. Deixo por alguns minutinhos e retiro tudo. E com apenas um pouquinho do creme de pentear complementa para um bom resultado. Falo isso porque quando meus fios secam percebo que a cada dia o ressecamento ameniza, os fios quebrados que antes ficavam 'armados', agora ficam no lugar... e um brilho que enche os olhos de alegria, haha...


O shampoo é perolado, meio liquido, meio leitoso. O condicionador, como é concentrado é um creminho mais firme e o creme de pentear da textura de qualquer outro. Fiquei bem satisfeita com o resultado usando apenas esses três produtos. Claro que só isso não sera o suficiente para salvar meus cabelos, mas com certeza é um complemento. Afinal é muito importante saber o que os nossos cabelos realmente precisam e usar produtos adequados no dia a dia. Paguei R$ 10,99 pelo shampoo e o mesmo valor no condicionador. E R$ 9,99 no creme de pentear.

Já conhecem essa linha? Qual produtos vcs estão usando para cuidar das madeixas amores?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário