Ego Moderno: Blush ‘Rosa’ – Avon

Blush ‘Rosa’ – Avon



Esses blushes da Avon são aqueles produtos que jamais decepcionam, a duração é ótima, e posso afirmar isso pois aqui na cidade que moro é quente 95% dos dias do ano, dura dignamente umas seis horas sem precisar de retoque algum.




Tem uma boa pigmentação e é daqueles que combinam com a grande maioria dos tons da pele. A cor dele é de um rosa comum, de leve cintilância, adequado para o dia a dia. Só não vale colocar demais, se não fica estranho, tipo, chinelada na cara sabe?!




Antes de passar o pincel no rosto, eu bato ele de leve na pele ou em algum papel toalha para tirar o excesso de pó.. Outra dica legal, é não ter preguiça de construir camadas de cor, demora, é chato, mas o resultado é mais seguro. E quando sem querer passo muito blush e fico com cara de Emília, eu crio coragem e esfumo até não aguentar mais... hehehe


São cinco cores disponíveis – Bronze, Framboesa, Malva, Rosa e Pêssego – e o preço normal, se eu não engano é de + ou - R$ 30. Não lembro o preço certinho, pois faz tempo que o tenho.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário