Ego Moderno: Blush Colortrend ‘Pêssego’ – Avon.

Blush Colortrend ‘Pêssego’ – Avon.



Eu gosto bastante de algumas coisas da Avon, acho que a marca tem investido bastante e nós traz muita coisa boa a um preço acessível, as mascaras de cílios e blushes fazem parte dessa lista, mas tenho que admitir que essa linha Colortrend não é a minha preferida não… sei lá, não gosto da duração dos produtos na pele, isso fica bem a desejar. Mas esse Pêssego tem uma cor natural e é uma ótima opção para quem procura versões sem brilho, minha mãe comprou esse blush pra ela já algum tempo e como ela é morena acabou não 'aparecendo' no tom de pele dela. E acabei ganhando, haha...





A cor dele na pele é bem suave e tem que passar uma quantidade legal no rosto pra aparecer algo, se não, fica o mesmo que não ter passado absolutamente nadaEles trocaram as embalagens e deixaram tudo com uma cara mais moderna. Não lembro como era a versão antiga, mas achei bem fofa a nova embalagem. 



Vem com essa esponjinha da foto acima junto, e sinceramente ela é uó, acho que nem pra aproveitar e passar base ela serve, mas cm eu prefiro aplicar o blush com um pincel apropriado, isso não é um problema.

Além dessa cor, têm outras três disponíveis e o preço normal dele é mais ou menos R$ 18.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário