Ego Moderno: Evento Catharine Hill em Maceió

Evento Catharine Hill em Maceió

No inicio do mês eu participei de um Evento de Maquiagem Catharine Hill, com a 'Mira e sua equipe', bastante conhecida aqui na minha cidade. O evento deveria ter tido a duração do dia inteiro (manhã e tarde), mas ocorreu alguns problemas 'técnicos' lá com eles e ao invés de iniciarem as 9hrs da manhã como previsto, o evento deu inicio as 11hrs da manhã. Ele aconteceu no auditório do Sesc.


Eu pensei muito antes de fazer esse post, se eu deveria ou não dar a minha opinião. Por isso não tinha feito nenhuma resenha ainda do evento.


Então, a Mira começou com as demonstrações das maquiagens em algumas 'modelos' escolhidas e convidadas a irem no dia do evento por ela para participarem. Ela, com a ajuda da sua equipe fizeram maquiagem em uma pele 'normal', negra, madura, noiva, masculina e ainda fizeram maquiagem artística, mostrando como seria a maquiagem de um palhaço e uma gueixa. Nas fotos abaixo vocês vão ver. 






Ela e todas as meninas que compõem a sua equipe trabalham super bem. Mais eu fiquei super decepcionada pelo seguinte...


Pra mim, um maquiador tem que ter na sua maleta produtos de diferentes marcas. E isso é uma coisa normal. Só que como estávamos em um evento de uma 'marca' (que por sinal é maravilhosa), ela só ia usar produtos da mesma, certo? Errado.



Pra mim não haveria nada demais nisso, até porque no inicio, ela disse que não tinha dado tempo de chegar algumas encomendas que ela havia feito de maquiagens da Catharine Hill e que estava faltando algumas coisas. O que me chateou, foi porque no decorrer do evento, ela criticou as marcas chamadas de 'comerciais', como Avon, Natura, Mary Kay e tantas outras. E em algumas das maquiagens que ela fez, ou algumas das meninas que trabalham com ela e estavam lá maquiando, mesmo depois de ter falado mal, usaram um pó fácil da Avon Color Trend e um blush da Avon também, ta ai a foto abaixo, que uma colega conseguiu tirar da bancada aonde estavam as coisas que elas estavam usando. (Reparem que o pó e o blush estão 'escondidos', foi uma tentativa da assistente em 'esconder').











O que me deixou bem triste foi a mentira. Porque a minha colega que estava ao meu lado (a mesma que tirou a foto) perguntou enquanto ela estava maquiando qual era o pó que ela estava usando e ela afirmou que era da Catharine Hill e logo deu pra outra moça (assistente) guardar. Poxa, o que tem demais dizer que é de outra marca?! Fala mal e usa? Imprevistos acontecem, ela podia ter dito a verdade e justificado mais uma vez se assim ela quisesse, minha decepção foi essa gente. 

E ah, quando terminou o evento, todos tirando fotos e tudo mais e quando ela veio entregar o 'certificado' eu perguntei se poderia tirar uma foto com ela, e levei o maior fora, ela dizendo que estava com a 'imagem cansada'. Fala sério né. O engraçado é que eu cheguei tão empolgada lá, e no inicio eu tinha comentado com a colega ao lado que estava interessada em fazer algum curso com ela (de cabeleireira ou maquiador - ela dá no salão dela), só que depois principalmente do fora nem de graça.

Ah,eu quero deixar bem claro aqui que a minha resenha está sendo sobre como foi o evento e não das maquiagens da Catharina Hill, que por sinal eu conheço e adoro. 

É isso meninas... 

Beijão :*

Comentários do Facebook
10 Comentários do Blogger

10 comentários:

Postar um comentário