Ego Moderno: Como manter o platinado - Matizador BioCale.

Como manter o platinado - Matizador BioCale.

Quem é loira ou já foi, sabe como é difícil manter as madeixas sempre bonitas e na cor escolhida. E quem é platinada sabe/sofre mais ainda com esse dilema/problema. 
A cada três dias eu hidrato os meus cabelos, e na mascara que uso eu coloco um pouco do matizador da BioCale. Que é ma-ra-vi-lho-so!!!



Bom, primeiro eu lavo meu cabelo normalmente, com um shampoo da minha preferencia, pra tirar toda a sujeira. Depois... Coloco em um recipiente de plastico a seguinte misturinha: Um pouco de alguma mascara de hidratação e um pouco do matizador  Biocale, misturo bem e coloco nos cabelos 'mechando' bastante. Uns 5 minutos e enxáguo (sempre olhando no espelho). 
Posso afirmar que ele é o 'the best' das platinadas, haha.




Não coloco o matizador puro, porque tenho medo que manche, antes de cortar o cabelo eu tentei dessa forma e manchou (tenho que confessar que eu não soube usar, ai aconteceu isso). Algumas meninas conseguiram o platinado em uma unica aplicação, sem fazer uso da tintura, infelizmente comigo não funcionou. Acho que com cada pessoa é diferente né.


Até achei no inicio que fosse propaganda enganosa. Mas depois que eu consegui chegar no platinado (descoloração + TINTA), ele está me ajudando e muito  a MANTER. Meu cabelo alaranja bem rápido e o BioCale ta sendo minha salvação, porque como é um condicionador/matizador não faz mal algum, muito pelo contrario, ele ajuda a cuidar. Então podem usar sem medo.
Olha a cor dele, bem roxinho/azulado:


A única coisa chata é que só é vendido para cabeleireiros. Só que por sorte do destino e depois de MUITO chorar pro dono do estabelecimento ele liberou e ainda fez meu cadastro la, pra quando eu quiser comprar de novo caso ele não esteja pra que eu não tenha 'problemas' em ser barrada por alguma vendedora, hahaha *-*

Antes:



Depois:




As loiras que acompanham o Ego Moderno, já se renderam a essa belezura?

Comentários do Facebook
21 Comentários do Blogger

21 comentários:

Postar um comentário