Ego Moderno: Primer Facial Koloss.

Primer Facial Koloss.



Bem, hoje vou falar de um primer que tenho aqui em casa já a um tempinho e eu adoro.
Primer Facial Koloss tem uma textura bem diferente de outros que conheço e já usei. Eles geralmente são mais líquidos, ou mais secos, ou mais siliconados. Esse parece um creme bem grossinho, mas que ainda espalha bem fácil, e é livre de óleo, deixa uma textura seca imediatamente e isso faz toda a diferença.






A aplicação é bem fácil. Um tiquinho de produto já cobre tudo, e se aplicado em excesso a pele pode ficar esbranquiçada e esfarelar. Tem um cheiro que não chega a ser desagradável, mas é meio “pó de arroz”. Tirando isso, perfeito. Ele não é altamente siliconado, como o da L’óreal, por isso você não o sente na pele e ele não é tão efetivo na redução da aparência dos poros, mas como matificante? Na minha pele foi até demais! 


Na primeira foto, dá pra perceber uma certa luminosidade. Quem tem pele oleosa detesta. Vejam que na segunda foto, o brilho sumiu por completo. Claro que na foto não da pra ver e sentir como a pele fica matificada, então imaginem que ao vivo o efeito é dez! A pele fica lisinha, aveludada. Ele funciona muito melhor em peles brilhosas por que mantém a pele bem sequinha mesmo, mas não disfarça linhas e poros do jeito que o da L’óreal faz. 
Quanto a segurar a maquiagem, gente, eu acho que existem pessoas, como eu, pra quem isso é meio complicado. Maquiagem precisa de retoque pra ficar perfeita (ou quase). A oleosidade toma conta depois de um tempo, e isso é fato, pelo menos comigo é assim.


Sobre o valor, paguei R$ 19. Esse é um primer que indico a qualquer pessoa mesmo. Claro que vai ter sempre alguém que não gostar, mas de uma forma geral acho mais fácil que gostem do que não gostem.
Já experimentaram? 

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Adoro primer,ainda não experimentei o da Koloss.
    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    BjO

    http://www.planetadaspoderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivia depois que se 'descobre' como é bom, fica qse impossível n viciar em primer... Eu adoro tbm.
      Obrigada a visita aqui no blog
      E experimente o da Koloss além de baratinho eu super curtir ;)

      =**

      Excluir