Ego Moderno: Gel Protetor de Calos e Bolhas - Granado Pink.

Gel Protetor de Calos e Bolhas - Granado Pink.

Eu já tinha visto sobre esse produto em diversos blogs, mas não tinha achado aqui na minha cidade pra comprar. Quando alguns meses atrás andando pelo shopping entrei em uma loja nova e pra minha felicidade eu dei de cara com essa gracinha rosa que eu queria experimentar.



De acordo com a marca, o gel protege a pele contra os atritos causados pelos calçados formando uma camada protetora na pele, lubrificando e evitando o surgimento de bolhas e calos. Tem um toque seco e sedoso, deixando a pele macia e aveludada, e também pode ser usado para evitar assaduras e o desconforto causado por acessórios e roupas.
Modo de usar: aplicar nas regiões de atrito que causem incômodos ou machucados na pele sempre que necessário.




Eu não sou acostumada a usar sapatos fechado, sempre sofro quando tenho que usar algum. Normalmente eu uso rasteirinhas. Ai vocês imaginam né... meus pés ficam cheios de calos e meu calcanhar uma negação.
Resolvi testar com uma sapatilha de oncinha que comprei há um tempo atrás e nunca usei, porque em uma tentativa, antes mesmo de sair de casa eu desistia e trocava.



A consistência dele é de um silicone e fica bem escorregadio na pele. Quando a gente espalha o produto, ele some na pele e dá a impressão que não vai fazer nadinha de nada, mas assim que coloquei a sapatilha percebi que ela estava mais escorregadia, o produto tirou completamente o atrito entre meu calcanhar e a sapatilha. Ele realmente funciona. \o/

Só tem que ter cuidado pra não exagerar na dose. Se passar muito ele vai ficar MUITO escorregadio. Eu tive que reaplicar algumas vezes. Assim que eu sentia (secar) eu corria e colocava mais um pouco, ai já sentia o 'efeito' e ficava tudo de boa.
Mesmo tendo que aplicar o produtos algumas vezes, eu fiquei satisfeita com o resultado. Só o fato de poder usar um sapato fechado e não terminar com o pé com bolhas ou machucado já é um alivio.
Apesar da embalagem ser bem pequenina (45g.), ela rende bastante.
Paguei R$ 26.

Aprovadíssimo.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário