Ego Moderno: Gel creme Hidratante facial FPS 12 - O Boticário.

Gel creme Hidratante facial FPS 12 - O Boticário.



Quem tem pele oleosa sabe como é difícil achar um hidratante facial que não deixe o rosto melecado ou piore a situação deixando nossa pele pronta pra se fritar um ovo.
Por conta disso muitas pessoas acham melhor não usar. E eu era uma delas, mesmo escutando ao contrário do meu dermatologista (Que ele nunca veja esse post)

Até que pesquisando no tio Google e achando alguns blogs com algumas resenhas sobre isso, eu achei bastante interessante e me dei conta que minha pele é oleosa, mas precisa de hidratação.
Oleosidade não significa que ela esteja hidratada. o/

O ideal é seguir uma rotina com produtos específicos para cada tipo de pele.
Já testei alguns hidratantes, mas a maioria sem sucesso algum para minha tristeza e infelicidade do meu 'bolso'.

Ai entrei numa loja O Boticário um dia desses, assim meio sem querer, vi a linha Soft Face e quando eu bati o olho no Gel Hidratante que promete uma redução da oleosidade e poros menos visíveis, além de ter FPS 12, com o precinho tão convidativo (diferente da maioria dos hidratantes faciais para peles oleosas) eu não resistir, e me joguei nele. Paguei por ele R$ 19,99 em uma promoção que estava toda a linha. (O preço normal é R$ 24,99)



Tem muitas pessoas que adoram o cheirinho dele, eu não sou uma delas. Não que seja ruim, eu só não morri de amores, mas da pra usar numa boa. Confesso que comprei achando que não ia funcionar e ia me decepcionar, mas não foi que eu me enganei (aleluuuuuia).

 Eu uso 2 vezes ao dia (pela manhã e a noite). E a minha pele por mais oleosa que seja simplesmente amou esse produtinho. Minha pele fica macia, sequinha e sedosa. Um luxo!
É como se hidratasse e ao mesmo tempo realmente segurasse a oleosidade como um matificante sabe? 
Uma outra coisa importante... meu rosto não encheu de espinhas com o uso dele e eu amei pelo fato de já ter proteção solar.


Eu adorei! Super recomendo.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário